O Carrefour teve vendas de 22,61 milhões de euros no terceiro trimestre de 2025, queda de 1,5% em relação aos 22,96 milhões de euros registrados em igual período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quarta-feira, 22. No acumulado de nove meses entre janeiro e setembro, o grupo varejista francês teve alta anual de 2,2% nas vendas, a 67,19 milhões de euros.
Em nota, o Carrefour cita resiliência nas dinâmicas de vendas na França e na Espanha em linha com o trimestre anterior, além de destacar boa performance comercial no Brasil, apesar dos desafios de taxas de juros elevadas.
No Brasil, o Carrefour estimou crescimento orgânico de 1,1% no terceiro trimestre, em performance “superior ao mercado”, e disse que a reestruturação financeira no país está quase completa, com possível impacto positivo de 100 milhões de euros no lucro líquido de 2026.
Na Europa, o grupo informou que a venda do Carrefour Itália está progredindo como planejado e terminará no quarto trimestre, enquanto a expansão da aliança Concordis com a integração do grupo RTG Internacional deve se tornar efetiva com negociações em 2026.
O Carrefour ainda reiterou projeções para o ano completo de 2025, com pequeno crescimento no Ebitda, lucro operacional recorrente e fluxo de caixa livre líquido.
Por: Estadão Conteúdo
Criar um ambiente de trabalho saudável é essencial para impulsionar a produtividade, fortalecer o engajamento…
Com o verão se aproximando, cresce a procura por bebidas geladas. Drinks feitos com frutas,…
O comportamento de saúde das mulheres no Brasil revela uma tendência consistente: maior busca por…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do por meio do Grupo de Repressão a…
A Ceia de Natal pode ser leve, nutritiva e, ainda assim, repleta de aromas, cores…
Reajuste de até 38% do Programa Bolsa Estudo: alunos do Ensino Médio e 9º ano…
This website uses cookies.