Kiev, capital da Ucrânia, foi alvo de um ataque combinado de drones e mísseis em grande escala nesta sexta-feira, 23, com explosões e disparos de metralhadora ouvidos por toda a cidade. Muitos moradores estavam se abrigando em estações de metrô subterrâneas.
O ataque russo noturno, que se estendeu até o início do sábado, 24, ocorreu horas depois que a Rússia e a Ucrânia iniciaram uma grande troca de prisioneiros, na primeira fase de um acordo firmado pelos dois lados em uma reunião em Istambul, na semana passada.
Os destroços de mísseis e drones interceptados caíram em pelo menos quatro distritos da capital, disse o chefe interino da administração militar de Kiev, Tymur Tkachenko, no Telegram. De acordo com Tkachenko, seis pessoas precisaram de cuidados médicos após o ataque e dois incêndios foram provocados no distrito de Solomianskyi.
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Cuidar da saúde é fundamental para garantir uma vida mais longa, equilibrada e com qualidade.…
Um dia antes da partida contra o Japão, o técnico italiano Carlo Ancelotti afirmou, em…
Dois suspeitos de integrar uma gangue ligada aos chamados "quebra-vidros", bandidos que miram celulares de…
O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) livrou a União de pagar uma indenização…
Pela quarta e penúltima vez no ano, a Data Fifa interrompe as principais competições em…
Os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB-MA) e Rubens Pereira Junior (PT-MA) afirmam estar na mira…
This website uses cookies.