Na manhã desta quinta-feira, 12, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam uma ocorrência envolvendo um ataque de um cão da raça Bull Terrier na Rua 1, esquina com a Rua 30, Bairro Nova Aurora, em frente ao Colégio Estadual Pedro Mendonça, região oeste de Goianésia.
A vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo e foi encaminhada para atendimento médico, por terceiros, que usando de paus e pedras, conseguiram resgatar a mulher das mandíbulas do cão raivoso. Informações extraoficiais dão conta ainda que o animal teria atacado estudantes, que conseguiram fugir, com alguns pulando o muro da escola.
Diante de toda situação de perigo, a Polícia Militar foi acionada via 190, e chegando ao local, a guarnição encontrou o portão da residência aberto e o cão agressivo, apresentando manchas de sangue e espuma na boca.
Após avançar contra os policiais, um disparo de arma de fogo foi realizado contra o animal, uma vez que ele atacou um dos policiais, porém, o disparo não o atingiu. Em seguida, o cão tentou morder outro militar, assim, aproveitando da distração do animal, outro policial alvejou o cachorro, neutralizando-o.
Em seguida, a proprietária do cão foi identificada e conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.