Na manhã desta quinta-feira, 12, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam uma ocorrência envolvendo um ataque de um cão da raça Bull Terrier na Rua 1, esquina com a Rua 30, Bairro Nova Aurora, em frente ao Colégio Estadual Pedro Mendonça, região oeste de Goianésia.
A vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo e foi encaminhada para atendimento médico, por terceiros, que usando de paus e pedras, conseguiram resgatar a mulher das mandíbulas do cão raivoso. Informações extraoficiais dão conta ainda que o animal teria atacado estudantes, que conseguiram fugir, com alguns pulando o muro da escola.
Diante de toda situação de perigo, a Polícia Militar foi acionada via 190, e chegando ao local, a guarnição encontrou o portão da residência aberto e o cão agressivo, apresentando manchas de sangue e espuma na boca.
Após avançar contra os policiais, um disparo de arma de fogo foi realizado contra o animal, uma vez que ele atacou um dos policiais, porém, o disparo não o atingiu. Em seguida, o cão tentou morder outro militar, assim, aproveitando da distração do animal, outro policial alvejou o cachorro, neutralizando-o.
Em seguida, a proprietária do cão foi identificada e conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros criará um cenário dinâmico, com impactos tanto na vida…
As tortas de liquidificador fit são opções práticas e saudáveis para quem busca refeições equilibradas…
Jennepher Morais é movida pela agilidade que define o universo digital. Como tudo que viraliza…
A chegada das férias escolares transforma significativamente os hábitos familiares, incluindo as escolhas à mesa.…
Mineira de Belo Horizonte, Vitória Miranda, de 18 anos,venceu o prêmio de melhor jogadora júnior…
No dia 16 de janeiro de 2026, será divulgado o resultado do Enem (Exame Nacional…
This website uses cookies.