Na manhã desta quinta-feira, 12, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam uma ocorrência envolvendo um ataque de um cão da raça Bull Terrier na Rua 1, esquina com a Rua 30, Bairro Nova Aurora, em frente ao Colégio Estadual Pedro Mendonça, região oeste de Goianésia.
A vítima sofreu ferimentos em várias partes do corpo e foi encaminhada para atendimento médico, por terceiros, que usando de paus e pedras, conseguiram resgatar a mulher das mandíbulas do cão raivoso. Informações extraoficiais dão conta ainda que o animal teria atacado estudantes, que conseguiram fugir, com alguns pulando o muro da escola.
Diante de toda situação de perigo, a Polícia Militar foi acionada via 190, e chegando ao local, a guarnição encontrou o portão da residência aberto e o cão agressivo, apresentando manchas de sangue e espuma na boca.
Após avançar contra os policiais, um disparo de arma de fogo foi realizado contra o animal, uma vez que ele atacou um dos policiais, porém, o disparo não o atingiu. Em seguida, o cão tentou morder outro militar, assim, aproveitando da distração do animal, outro policial alvejou o cachorro, neutralizando-o.
Em seguida, a proprietária do cão foi identificada e conduzida à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Samantha Jones, que interpretou Ana Clara no remake de Vale Tudo, usou as redes sociais…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Maurilândia – 8ª…
Uma das principais linhas de investigação da Polícia Civil de São Paulo é de que…
As Bolsas de Nova York fecharam sem direção única, nesta sexta-feira, 3, com recorde do…
O Hamas anunciou nesta sexta-feira, 3, que aceita pontos centrais da proposta de paz apresentada…
O holandês Osman Foyo, atacante do AFC Wimbledon, da terceira divisão da Inglaterra, ganhou um…
This website uses cookies.