O ex-presidente do Banco Central Roberto Campos Neto passa a fazer parte este ano do Conselho de Curadores do Fórum Econômico Mundial, representando a América Latina. A informação foi revelada pela Folha de S.Paulo e confirmada pelo ex-BC ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Futuro diretor global de Políticas Públicas e vice-chairman do Nubank, Campos Neto também passa a ocupar uma posição de senior fellow no Milken Institute, um think-tank americano sediado na Califórnia.
O ex-BC disse que deve participar de uma primeira reunião presencial do conselho do Fórum Econômico Mundial em agosto. O encontro será presencial, em Genebra, na Suíça.
No Milken Institute, Campos Neto já participou de uma reunião introdutória, e deve estar presente em dois encontros no segundo semestre.
A composição atual do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial conta com nomes como Kristalina Georgieva, do Fundo Monetário Internacional (FMI), e Christine Lagarde, do Banco Central Europeu (ECB, na sigla em inglês).
Por: Estadão Conteúdo
O lombo de porco é um clássico das festas de fim de ano e ganha…
O governo dos Estados Unidos retirou o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),…
As férias escolares são uma oportunidade para desacelerar e aproveitar o tempo livre. Porém, o…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Horizonte – 18ª DRP,…
Goianésia recebeu, na manhã desta sexta-feira (12), o lançamento oficial de dois importantes programas esportivos…
Aids e HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) ainda geram confusão mesmo em um cenário de…
This website uses cookies.