Depois de esgotar os ingressos em poucos dias na temporada passada, a NFL volta ao Brasil para o segundo jogo oficial da história. Em setembro, Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs se enfrentam na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, pela temporada regular. Os ingressos começarão a ser vendidos para o público geral no dia 12.
Além dos setores tradicionais, a liga permitiu que alguns camarotes, administrados por empresas de entretenimento, também atuassem na partida. O Fielzone, da Soccer Hospitality, será um dos espaços.
Com comida e bebida liberada, em cardápio que terá itens tradicionais da culinária brasileira, o espaço também terá um estúdio de tatuagem e até uma barbearia, ativações que já ocorrem durante os jogos do Corinthians.
Para o Fielzone, os ingressos custam a partir de R$ 10 mil. No ambiente, os torcedores terão um espaço gourmet para a aquisição de carnes nobres. Se comprar a peça durante o jogo, terá um churrasqueiro particular para realizar o preparo na hora.
Assim como nas outras operações do estádio, o local abre 4h antes do início da partida e fica aberto até 1h depois do jogo. “Os projetos que implementamos nos camarotes da Soccer Hospitality tem uma inspiração muito forte do que é feito nos esportes americanos, que são referência em levar o entretenimento para dentro das arenas esportivas”, comenta o fundador da empresa, Léo Rizzo.
“Receber a NFL para o segundo ano consecutivo consolida São Paulo como uma sede para eventos mundiais, o que é muito importante para as empresas que trabalham com hospitalidade no esporte”, conclui.
Se algum fã optar por fazer alguma tatuagem durante a partida, os torcedores podem escolher artes temáticas das equipes que já estarão prontas, mas também podem sugerir novos desenhos para os tatuadores. O serviço é cobrado à parte.
“Além das atrações que já oferecemos em nossos camarotes, teremos uma temática especial para o jogo da NFL. Em conjunto com a liga, que faz um excelente trabalho para a internacionalização da marca, vamos buscar novas ativações para trazer um ambiente ainda mais descontraído para dentro da arena”, acrescenta Rizzo.
A Soccer Hospitality soma camarotes em outros oito estádios brasileiros. Nos últimos anos, a empresa tenta inovar com ativações incomuns em estádios de futebol, como a instalação de uma piscina, que foi cartão-postal do estádio corintiano nos últimos anos. Fora do futebol, a companhia também tem camarotes durante a Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, e no Sambódromo do Anhembi, para o carnaval de São Paulo.
Por: Estadão Conteúdo
Depois de decisão judicial que ordenou a retirada de peças promocionais com a mensagem "petista…
Detalhes da vida financeira de Nicole Kidman e Keith Urban começam a se tornar públicos…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 02/10/2025 19:46 A ministra da Segurança Nacional…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e…
Em dia de recordes de Wanna Brito e Antônia Keyla, o Brasil teve uma jornada…
O Corinthians sofreu mais uma condenação na Fifa, desta vez por causa de uma dívida…
This website uses cookies.