O principal regulador de seguros da Califórnia abriu na quinta-feira uma investigação sobre a State Farm sobre a forma como a empresa lidou com as reivindicações associadas aos incêndios florestais de janeiro na região de Los Angeles.
A investigação ocorre depois que sobreviventes dos incêndios de Palisades e Eaton disseram que a maior seguradora residencial do estado estava atrasando e lidando mal com reivindicações relacionadas a danos às suas casas e possível contaminação pela fumaça.
Os incêndios destruíram milhares de imóveis em Los Angeles, mataram 30 pessoas e desabrigaram milhares. Estima-se que estejam entre os desastres naturais de maior custo da história dos EUA.
O comissário de seguros da Califórnia, Ricardo Lara, disse que a investigação analisará se a empresa cumpriu as leis estaduais de proteção ao consumidor e tratamento de reclamações.
“Os californianos merecem um tratamento justo e abrangente de suas seguradoras”, disse o democrata em um comunicado. “Ninguém deve ser deixado na incerteza, forçado a lutar pelo que lhe é devido ou enfrentar atrasos intermináveis que muitas vezes levam os consumidores a desistir.”
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.