O principal regulador de seguros da Califórnia abriu na quinta-feira uma investigação sobre a State Farm sobre a forma como a empresa lidou com as reivindicações associadas aos incêndios florestais de janeiro na região de Los Angeles.
A investigação ocorre depois que sobreviventes dos incêndios de Palisades e Eaton disseram que a maior seguradora residencial do estado estava atrasando e lidando mal com reivindicações relacionadas a danos às suas casas e possível contaminação pela fumaça.
Os incêndios destruíram milhares de imóveis em Los Angeles, mataram 30 pessoas e desabrigaram milhares. Estima-se que estejam entre os desastres naturais de maior custo da história dos EUA.
O comissário de seguros da Califórnia, Ricardo Lara, disse que a investigação analisará se a empresa cumpriu as leis estaduais de proteção ao consumidor e tratamento de reclamações.
“Os californianos merecem um tratamento justo e abrangente de suas seguradoras”, disse o democrata em um comunicado. “Ninguém deve ser deixado na incerteza, forçado a lutar pelo que lhe é devido ou enfrentar atrasos intermináveis que muitas vezes levam os consumidores a desistir.”
Por: Estadão Conteúdo
A capital goiana recebeu nesta sexta e sábado, dias 6 e 7, a Caravana Empreender…
A Câmara Municipal aprovou o requerimento da vereadora Taiza Aparecida de Andrade que solicita a…
A Jalles está com inscrições abertas para um curso gratuito de capacitação profissional exclusivo para…
Cinco pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas após um grave sinistro de trânsito registrado…
A unidade prisional de Goianésia recebeu recentemente doação de livros da Citadel Grupo Editorial, destinada…
Um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira,…
This website uses cookies.