A eliminação precoce da Inter de Milão no Mundial de Clubes após a derrota de 2 a 0 para o Fluminense, pelas oitavas de final, continua causando estragos nos bastidores do time italiano. O meia turco Hakan Çalhanoglu não gostou das críticas de Lautaro Martínez aos companheiros e rebateu o atacante argentino.
“Palavras que dividem e não unem. A história se lembrará daqueles que permaneceram de pé e não daqueles que levantaram a voz. O futuro? Veremos. Eu nunca disse que não estava feliz aqui e nunca traí esta camisa”, disse o atleta em postagem nas redes sociais.
Simen, mulher do jogador turco, também se manifestou e saiu em defesa do marido. “Algumas pessoas não são leais a você, mas leais à necessidade que têm de você. Quando as necessidades mudam, a lealdade também muda. Não se arrependa de ter um bom coração, Hakan.”
Ainda no calor da derrota para a equipe carioca, o jogador argentino alfinetou os companheiros insinuando que faltou vontade de vencer em campo. “Aqui na Inter, lutamos por objetivos. Quero continuar no topo. A mensagem é clara, quem quiser ficar, fica, quem quiser sair, sai”, disse o capitão da equipe.
Para acentuar ainda mais a crise, o dirigente Giuseppe Marotta confirmou que as palavras de Lautaro Martínez tinham o meia turco como alvo principal.
A saída precoce da Inter aumenta a coleção de insucesso da equipe em relação aos torneios recentes. No Campeonato Italiano, a equipe de Milão terminou em segundo lugar, atrás do campeão Napoli. Na Champions League, o time amargou o vice-campeonato após ser goleado pelo Paris Saint-Germain por 5 a 0.
Por: Estadão Conteúdo
O Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado…
Max Verstappen prevê uma corrida "difícil" neste domingo, ao largar na quinta posição no grid…
Um dos duelos mais aguardados da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou…
O São Paulo não encontrou dificuldades para superar o Bahia no MorumBis. Construiu com naturalidade…
O goleiro Rafael revelou todo o momento difícil pelo qual o São Paulo passou antes…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou neste sábado, 25, o movimento palestino Hamas…
This website uses cookies.