Dois jogos, apenas um ponto somado e vaias da torcida após o empate de 2 a 2 na Vila Belmiro contra o Bahia. Este cenário parece não impressionar o técnico Pedro Caixinha neste início hesitante do Santos. O treinador vê o time em um processo de evolução e disse que vai dar continuidade ao seu trabalho.
“O Santos foi totalmente diferente desse jogo do que foi na partida contra o Vasco (derrota de 2 a 1). O Bahia apresenta uma dinâmica muito interessante. Mas vejo que conseguimos evoluir e buscar o resultado. No segundo tempo, jogamos praticamente campo do adversário. E foi uma partida franca, onde as equipes buscaram o gol”, afirmou o treinador.
Sobre a irritação da torcida, ele minimizou a questão colocou a situação como coisas do futebol. “A torcida é soberana. Prefiro que vaiem a mim do que a meus jogadores. Não tenho nenhum problema com pressão. Vamos continuar trabalhando isso não vai me levar a tomar nenhuma decisão que não tenha em mente”, afirmou.
O fato de ainda não ter vencido na competição não chega a preocupar o treinador, que aposta em uma evolução em seu trabalho. “Infelizmente não ganhamos, mas a forma (de jogar) é um sinal de que o Santos vai ser uma equipe muito forte neste Brasileirão.
Autor do gol que empatou a partida em 1 a 1, o meia Thaciano disse que o time precisa aprender com os erros que acabaram tirando a vitória do Santos nos instantes finais. ” Fizemos um primeiro tempo abaixo. Na volta do intervalo, fomos o Santos que o Caixinha pede. Mas é isso, temos de trabalhar para conseguir nossos objetivos”, afirmou o jogador.
Com duas rodadas disputadas, o Santos figura na 16ª colocação com um ponto (derrota para o Vasco e empate com o Bahia). O próximo desafio vai ser fora de casa. No domingo que vem, a equipe viaja até o Rio e busca a primeira vitória diante do Fluminense, no Maracanã.
Por: Estadão Conteúdo
Uma ação da Força Tática resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas…
Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Paulista foram definidos na noite deste sábado, 21. O…
A vulnerabilidade social faz com que crianças indígenas e de alguns estados do Nordeste, com…
A Ferroviária fez valer o fator casa para alcançar a sua primeira vitória na Série…
O Número de Identificação Social (NIS) é essencial para quem recebe benefícios sociais no Brasil.…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Eurípedes Rezende, ocorrido neste sábado,…
This website uses cookies.