Caio Bonfim teve mais um momento marcante após o Mundial de Atletismo de Tóquio. Além de conquistar a medalha de ouro nos 20 km da marcha atlética, o brasileiro reencontrou neste domingo a aliança de casamento que havia perdido durante a prova.
O anel estava na cidade de Osaka e foi encontrado após mobilização da população local, sendo entregue pela organização do evento. A joia tem um significado especial para o marchador, pois foi feita com o ouro de seis alianças dos pais dele, carregando mais de 30 anos de história da família.
Bonfim marcha com a aliança como um amuleto, sempre beijando o anel antes e durante as competições. Além da aliança de casamento, ele também usa outro anel com os nomes dos filhos.
Após perder a joia, o atleta chegou a brincar com a situação: “Acho que minha esposa só vai me perdoar se eu conseguir outro ouro.”
Com a recente conquista, Bonfim se tornou o atleta brasileiro com mais medalhas em Campeonatos Mundiais. Ele finalizou a prova em 1h18min35 e somou o quarto pódio na carreira, o maior número para um atleta do país.
Por: Estadão Conteúdo
Uma motocicleta (Titan 125 FAN vermelha, placa NVU-0J72) foi furtada na noite desta sexta-feira (26),…
Um jovem de apenas 20 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na…
A Equatorial Goiás informou que haverá interrupção programada no fornecimento de energia elétrica na zona…
Quando se pensa no futebol masculino brasileiro, o ano de 2026 teve um protagonista, o…
Não é segredo que passar o Ano-Novo na praia é uma forma de trazer mais…
Esta terça-feira trará um clima mais favorável para organizar ideias, ajustar planos e tomar decisões…
This website uses cookies.