Nesta segunda-feira, 28 de abril, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participará da solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da GO-338, no trecho que liga o Distrito de Malhador ao entroncamento da GO-080 e BR-153, em Jaraguá. O evento ocorrerá no povoado de Malhador, município de Pirenópolis, a partir das 08h30.
A obra, que melhorará o escoamento da produção local e facilitará o deslocamento da população, foi viabilizada por Renato de Castro enquanto deputado estadual. Durante seu mandato, Renato articulou recursos e trabalhou para garantir a execução da pavimentação, reconhecendo sua importância estratégica para o desenvolvimento econômico e social da região.
Atual prefeito de Goianésia, Renato é amplamente reconhecido pela população pelo seu compromisso com a melhoria da infraestrutura. “Essa obra representa o esforço de todos que acreditaram no potencial da nossa região. Fico muito feliz em ver esse projeto se concretizando e, mais importante, beneficiando diretamente a nossa população”, afirmou, destacando o impacto positivo da obra para a região.
A solenidade contará com a presença de autoridades políticas, lideranças locais e moradores, todos celebrando a nova fase de desenvolvimento para Goianésia, Pirenópolis, Jaraguá e toda a região.
O cantor Gustavo da Hungria Neves recebeu alta hospitalar neste domingo, 5, após quatro dias…
Em jogo "maluco" de sete gols, o Vasco venceu o Vitória por 4 a 3…
Em um dos jogos que está fechando a 30ª rodada da Série B do Campeonato…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 05/10/2025 18:26 Um balão causou um incêndio…
De dominado a vitorioso, o Palmeiras conquistou uma improvável e heroica vitória no MorumBis ao…
Bad Bunny falou a respeito das críticas que recebeu após ter sido anunciado como cantor…
This website uses cookies.