Ronaldo Caiado vem deixando claro que pretende disputar a Presidência da República e que Daniel Vilela será seu sucessor no governo de Goiás. Neste sábado, 01, na cerimônia de posse da nova mesa diretiva da Assembleia Legislativa, ele fez questão de reforçar o compromisso em tom definitivo, diante de aliados e do Parlamento estadual, e não poupou elogios a seu braço direito:
“Em março de 2026, eu passo o comando do governo para o nosso vice-governador Daniel Vilela, que vai continuar essa ampliação, com toda essa capacidade, que trabalha ao meu lado diuturnamente. Eu fico muito contente de ouvir o presidente da Assembleia, como os que antecederam, em dizer que nós estaremos juntos para que essa construção”.
O governador também mencionou a figura de Maguito Vilela – pai de Daniel – que, inclusive, nomeia o prédio do Poder Legislativo Estadual. Se dirigindo ao vice-governador, Caiado falou o que deseja a seu sucessor: “seu pai sempre foi um homem honrado, ético e honesto. (Que você) continue essa trajetória política”, declarou Caiado, sob aplausos.
O apoio a Daniel ganhou mais um peso político dentro da base. Reeleito por unanimidade, o presidente da Assembleia e líder do União Brasil no Parlamento estadual, Bruno Peixoto, anunciou que levará o nome do vice-governador pelo Estado enquanto percorre Goiás em uma possível candidatura a deputado federal. Nos bastidores, o movimento é visto como um alinhamento estratégico: enquanto Caiado trabalha para fortalecer seu nome nacionalmente, Daniel se consolida como peça central para a continuidade da gestão em Goiás.
O que parecia apenas um pisão em falso no gramado sintético da MRV Arena se…
Originária do Mediterrâneo e Norte da África, a beterraba é rica em nitratos naturais, betalaínas…
Cuidar do organismo naturalmente é essencial para o bem-estar e o equilíbrio diário. Os chás…
A Prefeitura de São Paulo enviou, na tarde desta segunda-feira, 18, um pedido para que…
O espanhol Carlos Alcaraz ganhou pela primeira vez o Cincinnati Open, nesta segunda-feira, ao derrotar…
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente…
This website uses cookies.