Capitão do pentacampeonato com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, Cafu se encontrou com o papa Leão XIV nesta quarta-feira. O pontífice esteve com o ex-lateral na Praça São Pedro, no Vaticano.
Cafu presenteou o papa durante a Audiência Geral com uma camisa da seleção brasileira autografada. O ex-jogador está em Roma em virtude do Jubileu dos Esportistas, que ocorrerá no próximo final de semana. “Papa, vossa santidade com carinho e respeito do capitão Cafu”, escreveu o ex-lateral na camisa concedida ao papa Leão XIV.
O líder da Igreja Católica também recebeu dois livros escritos por Mariah Morais, atual namorada do ex-atleta da seleção brasileira.
Cafu compartilhou o momento ao lado do papa nas redes sociais. “Um momento especial em um dia especial para nossa seleção brasileira. Somos a única nação presente em todas as Copas do Mundo e agora com a bênção para seguirmos rumo ao Hexa”, postou Cafu.
O Brasil garantiu vaga na Copa do Mundo de 2026 na noite desta terça-feira ao bater o Paraguai pelo placar de 1 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. Vinicius Júnior fez o gol do triunfo.
Por: Estadão Conteúdo
Os líderes de Estados Unidos, China, França e Reino Unido, entre outras partes, cumprimentaram a…
Depois de arrasar a Grécia na estreia do Mundial de vôlei, a seleção brasileira feminina…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 11:33 O presidente dos Estados Unidos,…
O Tarot é uma ferramenta milenar de autoconhecimento, que auxilia na compreensão dos ciclos da…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 11:18 Centenas de venezuelanos compareceram no…
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), exaltou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)…
This website uses cookies.