Um dia antes da decisão entre Palmeiras e Corinthians pela Copa do Brasil, um grupo de palmeirenses fez um protesto bem-humorado na Academia de Futebol. Foram levadas cestas com guloseimas como pipoca, leite em pó, e creme de avelã, e fotos dos jogadores e do técnico Abel Ferreira.
Também foram colocadas faixas em cobrança. “Cabeça quente, faca nos dentes”, dizia uma das mensagens, em referência ao livro escrito pelo técnico, cujo título é “Cabeça fria, coração quente”.
“Vamos tratar as crianças bem, do jeito que eles gostam”, disse Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Alviverde, em vídeo publicado em seu Instagram. A ação não foi reivindicada pela organizada.
“Se faltar alguma coisa para vocês, para amanhã, para desempenhar, é só falar que nós mandamos”, ironizou. Junto das fotos dos jogadores, havia a mensagem: “Falta algo para você?”.
O Corinthians venceu o primeiro jogo, na Neo Química Arena, por 1 a 0. Nesta quarta-feira, a bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Uma vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.
Por: Estadão Conteúdo
Contando com o brilho do jovem atacante panamenho José Kadir, de apenas 18 anos de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) e…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Anápolis…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao…
Após conquistar oito medalhas nas disputas de simples (individual), a delegação brasileira de tênis de mesa…
This website uses cookies.