O grupo fictício de k-pop Saja Boys destronou o BTS, maior banda sul-coreana da atualidade, nas paradas do Spotify nos EUA. A concorrência inesperada surgiu da animação Guerreiras do K-Pop (KPop Demon Hunters, no original), da Netflix, lançada em 20 de junho.
Na quinta, 3, a faixa Your Idol do Saja Boys havia alcançado a segunda posição entre as músicas mais ouvidas nos EUA na plataforma de música.
Era a posição mais alta já alcançada por uma boyband de k-pop no chart americano, superando o BTS – cuja faixa Dynamite chegou à terceira posição da mesma lista no lançamento, em 2020. Na sexta, 4, Your Idol pulou para a primeira colocação do ranking.
No retrovisor, a música Golden, do grupo feminino HUNTR/X (também fictício), foi da terceira para a segunda colocação. Isso igualou e logo depois superou o quarteto Blackpink, que detinha o recorde nas paradas do Spotify dos EUA para um grupo feminino de k-pop.
A animação da Netflix é protagonizada por Rumi, Mira e Zoey, do grupo HUNTR/X, que levam vida dupla: as estrelas têm poderes secretos que usam para proteger o mundo de ameaças sobrenaturais. Na trama, os Saja Boys são vilões demoníacos sob disfarce, que devem ser combatidos pelas garotas.
O filme é atualmente o mais visto da plataforma, de acordo com o ranking global mais recente divulgado pela Netflix, com mais de 33,4 milhões de visualizações. A trilha do longa começou na oitava posição da lista Billboard 200 – e é a maior estreia de trilha sonora em 2025, até o momento.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Por:Estadão Conteúdo
Uma mulher foi presa e dois adolescentes apreendidos nesta segunda-feira, 7, após assaltarem uma farmácia…
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Esmaeil Baghaei, descartou, em entrevista à…
O técnico Renato Gaúcho valorizou a campanha feita até agora pelo Fluminense no Mundial de…
Ed Sheeran surpreendeu um pianista que tocava ao ar livre em um parque da Alemanha…
Diante de Roger Federer no Royal Box da quadra central de Wimbledon, Novak Djokovic mostrou…
Um grupo de 18 países da União Europeia (UE) defendeu a simplificação e o adiamento…
This website uses cookies.