O jogador português Bruno Fernandes decidiu esticar a sua permanência no futebol inglês. Alvo de uma oferta milionária do Al Hilal, o meiocampista decidiu nesta terça-feira rejeitar uma transferência para a Arábia Saudita.
O time árabe, que integra o Grupo H do Mundial de Clubes da Fifa ao lado de Real Madrid, RB Salzburg e Pachuca, teria feito uma oferta na casa dos 100 milhões de libras (pouco mais de R$ 765 milhões), segundo o jornal inglês The Mirror.
A recusa do atleta pesou por dois motivos. O primeiro foi lado pessoal, já que a família não quis deixar a Inglaterra. Outro ponto que contribuiu para que o português tomasse a decisão de permanecer foi o lado esportivo, já que ele deseja continuar atuando em alto nível.
Com a decisão, o técnico Rubem Amorim vai ter no seu compatriota um aliado diante da missão de cumprir uma temporada satisfatória à frente do Manchester United.
O conjunto vermelho fez uma campanha pífia nesta Premier League, onde terminou a competição com a modesta 15ª colocação. Na única chance de título, Amorim amargou o vice-campeonato para o Tottenham na decisão da Liga Europa.
Por: Estadão Conteúdo
A médica Thaísa Hoffmann Jonasson foi a primeira a depor nesta quinta-feira, 23. Durante maior…
Maroon 5 irá fazer um show gratuito em São Paulo no dia 5 de dezembro.…
A eletricidade é uma grande facilitadora da vida moderna, presente em todos os ambientes, das…
A Tecto Data Centers, empresa controlada pelo BTG Pactual, está inaugurando o sexto empreendimento do…
Morreu nesta quinta-feira, 23, o estudante Rafael dos Anjos Martins, que ficou internado mais de…
A seguir, o fechamento dos principais indicadores do mercado financeiro.BOLSASIbovespa: +0,59%Pontos: 145.720,98Máxima de +1,03% :…
This website uses cookies.