Imagem: Polícia Militar
Neste domingo, 30, a cidade de Goianésia registrou um caso de dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça, envolvendo uma briga familiar que resultou na prisão de um indivíduo. A situação foi reportada ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que enviou uma equipe ao local para averiguar a ocorrência.
Chegando à residência, os policiais foram informados pelos familiares que o suposto autor, filho da moradora, havia retornado para casa em estado alterado e, durante uma discussão, ameaçou os membros da família, além de danificar o portão de entrada e a porta da frente da casa. A situação gerou preocupação e medo entre os familiares, que relataram que o suspeito estava agindo de forma agressiva.
Ao perceber a presença das viaturas na porta de sua casa, o homem tentou empreender fuga, mas a guarnição, composta pelo Capitão Maciel e o Sargento Eduardo, conseguiu interceptá-lo e realizar a abordagem e a prisão. A ação rápida da polícia foi fundamental para evitar que a situação se agravasse ainda mais.
De cordo com a polícia, o suposto autor foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde responderá pelo crime de dano qualificado, que inclui a violência e as ameaças feitas aos familiares.
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.