Categories: Últimas Notícias

Brazão lamenta desatenções e destaca necessidade de correção após derrota do Santos


Após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, neste domingo, em São Januário, o goleiro do Santos, Gabriel Brazão, lamentou as falhas defensivas que resultaram na virada sofrida pela equipe. A vitória parecia estar ao alcance do time paulista após abrir o placar com Barreal, mas o time não conseguiu manter a concentração no segundo tempo. O arqueiro reconheceu a queda de rendimento do time após o intervalo e destacou a importância de corrigir os erros para evitar novos deslizes nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Temos que trabalhar nisso para não ter essas desatenções”, afirmou Brazão, referindo-se ao recuo do Santos e às falhas defensivas que permitiram ao Vasco virar a partida. O goleiro ressaltou que o campeonato acabou de começar, mas que cada jogo deve ser tratado como uma final para o Santos, que precisa de vitórias para se manter competitivo na temporada. A derrota para o Vasco serve como alerta para a equipe, que precisa manter a concentração do início ao fim dos jogos.

A virada vascaína começou a se desenhar com o gol de Nuno Moreira, que empatou para o time da casa. Vegetti, artilheiro do clube, foi o responsável por garantir os três pontos ao Vasco, após uma falha defensiva do Santos. O goleiro Gabriel Brazão destacou que a equipe não voltou bem para o segundo tempo e acabou permitindo que o Vasco dominasse a partida. “Não voltamos bem para o segundo tempo, muita desatenção, não pode. Um jogo do tamanho de um Vasco e Santos, a gente não pode ter essas desatenções”, disse.

O técnico Carille, por sua vez, fez a mudança que foi crucial para a virada vascaína. Ele substituiu Philippe Coutinho por Payet, e o francês foi decisivo ao fazer a cobrança de falta que resultou no gol de Vegetti. A jogada ensaiada colocou a bola perfeitamente na cabeça do artilheiro, que não desperdiçou a oportunidade. Para Brazão, esse tipo de jogada precisa ser evitada e o time precisa melhorar a marcação em momentos chave da partida.

Apesar da derrota, o goleiro do Santos se mostrou confiante de que a equipe pode corrigir esses erros. Ele afirmou que a chave para melhorar está no trabalho diário e na concentração, ressaltando que, embora o campeonato tenha começado há pouco, o Santos precisa melhorar em cada jogo. “Trabalhar durante a semana, para não cometer os mesmos erros, e, no próximo jogo, sair com a vitória”, completou.

O Santos agora se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Despesas Pessoais sobem 0,40% em agosto ante alta de 0,76% em julho no IPCA

O grupo Despesas Pessoais saiu de uma alta de 0,76% em julho para um aumento…

12 minutos ago

‘daqui a pouco pedem para abrir o porta-luvas’

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 9, que seu Fusca foi revistado para checar…

15 minutos ago

Grávida entra em trabalho de parto durante gravação de videocast sobre maternidade

O videocast 1001 Tretas, comandado por Julia Faria e Thaila Ayala, registrou um episódio inusitado…

16 minutos ago

Motorista bate Porsche em poste, abandona carro e foge antes da polícia chegar

Um homem de 32 anos é investigado após se envolver em um acidente de trânsito…

19 minutos ago

Ibovespa sobe em busca dos 143 mil pontos após Fux amenizar receio com atrito EUA-Brasil

A leitura de afastamento da possibilidade de novas sanções dos EUA contra o Brasil após…

20 minutos ago

Israel ataca órgãos públicos e reservas de combustíveis no Iêmen em suposta ação contra Houthis

As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) confirmaram que atingiram "alvos…

21 minutos ago

This website uses cookies.