O apito inicial da Copa América de futebol feminino será dado oficialmente às 21h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (11) com o confronto entre Equador e Uruguai no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Porém, mesmo sem a presença da seleção, o Brasil estará em campo, com a arbitragem de Daiane Muniz, que terá como assistentes Leila Moreira e Maíra Mastella.
Já a seleção brasileira inicia a sua caminhada na competição no próximo domingo (13), quando medirá forças com a Venezuela a partir das 21h no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda. Esse confronto, assim como todos os outros que tiverem a participação do Brasil, contarão com a transmissão da TV Brasil.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
A Copa América reúne as 10 seleções filiadas à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), divididas em duas chaves de cinco times. O Brasil está no Grupo B. As brasileiras ainda terão pela frente a Bolívia (no dia 16 de julho a partir das 18h), o Paraguai (no dia 21 de julho às 21h) e a Colômbia (no dia 25 de julho novamente às 21h).
No Grupo A figuram Argentina, Chile, Peru, Uruguai e o Equador. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais, previstas para os dias 28 e 29 de julho. A decisão está agendada para o dia 2 de agosto.
Fonte: Agência Brasil
Nesta quinta-feira, o movimento astrológico trará um cenário dinâmico, marcado por estímulos à comunicação, mudanças…
O primeiro capítulo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco terminou com…
O Botafogo anunciou no início da noite desta quarta-feira (17) que o italiano Davide Ancelotti…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 8ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia…
This website uses cookies.