Por Redação O Estado de S. Paulo – 21/10/2025 07:52
Uma brasileira de 26 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro dentro de um trem da linha RER C, em Paris. O caso veio a público em publicação do jornal Le Parisien, publicada nesta segunda-feira, 20.
Segundo o diário, a vítima, identificada como Jhordana, foi atingida com socos, mordidas e sofreu agressões sexuais enquanto se deslocava pelo transporte público que liga a capital francesa a zonas periféricas, na manhã da última quarta-feira, 15.
Em entrevista ao jornal francês, o irmão da brasileira, relatou que no momento do crime, a jovem, recém-chegada à França e sem falar francês, se deslocava em direção à periferia. No trecho entre Paris e Choisy-le-Roi, o vagão onde estava ficou vazio.
Foi neste momento que o agressor entrou no trem, se aproximou da jovem e iniciou o ataque. Durante a agressão, Jhordana foi empurrada, sofreu mordidas e foi alvo de outros ataques físicos.
Uma testemunha conseguiu registrar imagens do momento. No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ouvir a voz de uma mulher que filma o suspeito e diz: “Fique aí!”. Ele hesita por alguns segundos, depois se vira e corre em direção à plataforma em fuga.
O caso foi registrado na delegacia de Choisy-le-Roi.
Por: Estadão Conteúdo
Uma canga de esmeralda de 241 quilos, avaliada em US$ 374 milhões, o equivalente a…
O HSBC contratou um veterano do NatWest para liderar seus negócios no Reino Unido cerca…
João Augusto Liberato, filho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), vai estrear na Record. O jovem…
A Petrobras obteve licença do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis…
Uma canga de esmeralda de 241 quilos, avaliada em US$ 374 milhões, o equivalente a…
A temporada 2025-2026 da NBA começa nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), quando a…
This website uses cookies.