A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou, neste domingo, o terceiro lugar da Liga das Nações. No último jogo da seleção brasileira no campeonato, em Ningbo, na China, o time verde e amarelo levou a melhor contra a Eslovênia, vencendo a partida por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/23 e 25/19.
Os eslovenos abriram o placar no primeiro set e se mantiveram à frente durante a maior parte da parcial. Apesar da disputa apertada, os brasileiros pareciam ainda abalados pela derrota para a Polônia na semifinal, no sábado, e os europeus levaram a melhor por 25/23.
No segundo set, os brasileiros dominaram, mas a seleção eslovena não deu descanso. A parcial terminou com apenas cinco pontos de diferença para a equipe comandada pelo técnico Bernardinho, que venceu por 25 a 20.
Uma sequência de erros do Brasil deu uma vantagem de cinco pontos para a Eslovênia na terceira parcial. A seleção brasileira só voltou a reagir após o nono ponto dos adversários. A parcial acirrada terminou em 25/23 para os brasileiros, que virou o placar sobre os europeus.
A Eslovênia abriu o quarto set, mas o Brasil reagiu e manteve a vantagem sobre os adversários. Quando alcançou os 16 pontos, a seleção brasileira tinha uma vantagem de cinco sobre o adversário, já sem o ritmo do início da partida. A parcial terminou com o Brasil novamente levando a melhor, com 25/19.
Com 18 pontos, Alan foi o maior pontuador do Brasil, sendo 16 de ataque, 1 de bloqueio e 1 de saque.
Por: Estadão Conteúdo
Uma articulação do Governo de Goiás junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO) resultou…
Um homem, que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi preso em flagrante nesta…
Um acidente de trânsito envolvendo a queda de uma motocicleta mobilizou o Corpo de Bombeiros…
Nesta semana, o Sol seguirá em conjunção com Marte e Vênus e entrará no signo…
Nesta sexta-feira, o movimento dos astros tenderá a influenciar cada nativo de forma particular, trazendo…
O Internacional anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. “O profissional…
This website uses cookies.