Em partida disputada na tarde deste sábado (6) em um ginásio do Maracanãzinho lotado, no Rio de Janeiro, o Brasil teve que suar para derrotar a seleção da Alemanha por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/21, 25/23, 20/25 e 8/15) para somar sua terceira vitória consecutiva na Liga das Nações de Vôlei (VNL) feminina.
O destaque da seleção brasileira na partida foi mais uma vez a ponteira Ana Cristina, que garantiu 21 pontos para a equipe verde e amarela (18 de ataque, dois de bloqueio e um de saque).
Com o resultado deste sábado a equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães permanece com 100% de aproveitamento, sendo uma das três equipes com 8 pontos conquistados na fase preliminar da competição até aqui, ao lado de Itália e Turquia.
O próximo compromisso do Brasil na competição será justamente contra a seleção italiana, em partida que será disputada a partir das 10h (horário de Brasília) no próximo domingo (8) no ginásio do Maracanãzinho.
Fonte: Agência Brasil
Este sábado trará questionamentos sobre escolhas, relações e responsabilidades, mas também abrirá espaço para reorganizar…
A Polícia Militar e familiares buscam informações sobre o paradeiro de Luis Gustavo de Oliveira,…
O Marrocos empatou pelo placar de 1 a 1 com Mali, na noite desta sexta-feira…
Acostumado a trabalhar em grandes empresas, foi na busca de tranquilidade que Danilo Carvalho Borges…
Utilizar uva-passa nas refeições é um hábito antigo e repleto de significado. Com origem na…
O técnico Cláudio Mortari faleceu na última quarta-feira (25) em São Paulo, informou a família…
This website uses cookies.