A seleção brasileira de bocha paralímpica fechou a participação, nesta terça-feira (15), do Santiago World Boccia Challenger, no Chile, com a conquista de sete medalhas (cinco de ouro, uma de prata e uma de bronze).
Duas das medalhas douradas foram conquistadas nas disputadas individuais da classe BC1 (que tem a opção de auxílio de ajudantes), com a pernambucana Andreza Vitoria e o paulista José Chagas.
Quem também conquistou o ouro foi o cearense Maciel Santos, na disputa individual da classe BC2 (para atletas que não podem receber assistência), e o mineiro Mateus Carvalho, no individual da classe BC3 (que usam instrumento auxiliar e podem ser ajudados por outra pessoa).
O quinto ouro foi alcançado na disputa por equipes BC1/BC2. Andreza Vitoria, José Chagas e Maciel Santos superaram os times da Argentina (9 a 3), do Chile (13 a 1) e do Canadá (6 a 4) para ficarem no lugar mais alto do pódio.
Além disso, o Brasil garantiu uma prata com Evelyn Oliveira na classe BC3 e um bronze com Evani Calado e Mateus Carvalho nas duplas BC3.
Fonte: Agência Brasil
O Flamengo entrou com pedido junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para obter…
O presidente chinês, Xi Jinping, reiterou intenção de promover a abertura do setor de serviços…
O ministro Luiz Fux afirmou nesta quarta-feira, 10, que, ao contrário do Poder Legislativo e…
Os gastos das famílias brasileiras com Habitação passaram de uma elevação de 0,91% em julho…
O ministro do STF Luiz Fux afirmou nesta quarta-feira, 10, que, "com a mesma cautela…
O índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) dos Estados Unidos caiu…
This website uses cookies.