Goianésia - Um acidente de trânsito no início da tarde deste sábado, 28, na Avenida Contorno, esquina com a Rua 28, no Bairro Muniz Falcão, região leste de Goianésia, deixou duas pessoas feridas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, conduzia uma Yamaha T115 CRYPTON ED vermelha, quando no local abalroou com uma CG 150 FAN preta conduzia por um homem de 27 anos. O acidente ocasionou ferimentos nos dois condutores, no entanto, o condutor da CG recebeu os primeiros socorros no local.

O texto da publicação continua após a publicidade

Já a adolescente, com ferimentos no rosto e nas costas, foi imobilizada em prancha longa e foi deixada sob responsabilidade médica no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Queda de moto
Neste sábado a Corporação ainda atendeu uma ocorrência de queda de moto na Avenida Pará, com a Rua 34, no Bairro Carrilho. A conduta da moto, uma jovem de 19 anos, sofreu ferimentos nos braços e pernas, e após receber os primeiros socorros, foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal.