Acabou o sofrimento! Após dois anos seguidos na Série B, o Vasco está de volta à elite do Campeonato Brasileiro. A confirmação do acesso veio com vitória sobre o Ituano por 1 a 0 no Estádio Novelli Júnior, neste domingo, 06. O único gol do jogo foi marcado por Nenê, de pênalti.

Com o triunfo, o Vasco chegou a 62 pontos e terminou a Série B na quarta posição. O Ituano, com 56 pontos, foi ultrapassado pelo Sampaio Corrêa na última rodada e terminou a competição em sexto lugar.

O texto da publicação continua após a publicidade

Aos três minutos de jogo, Raniel disputou a bola com Jefferson Paulino e Gabriel Pec bateu para o gol na sobra. Lucas Costa evitou o gol com a mão e foi expulso. Na cobrança de pênalti, Nenê deslocou o goleiro e marcou o gol do acesso.

Depois do gol, o Vasco não conseguiu se impor na partida e jogou no contra-ataque, sendo pressionado pela equipe da casa. O grande herói da noite foi o goleiro Thiago Rodrigues, que evitou o empate do Ituano em pelo menos três chances claras.

Além de Vasco, a equipe do Bahia também confirmou seu acesso neste domingo ao vencer o CRB por 2 a 1. Cruzeiro e Grêmio já haviam confirmado seus retornos.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo