Divulgação/PCNa tarde dessa quinta-feira, 15, após compartilhamento de informações da Delegacia de Polícia de Cavalcante com a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto, foi possível efetuar a prisão em flagrante de um indivíduo por cárcere privado e violência psicológica.

Uma mulher de 25 anos, juntamente com sua filha de dois, estavam há três dias sendo mantidas em cárcere privado e ainda sofrendo violência psicológica por parte de seu marido, no bairro Parque Estrela Dalva XII, em Santo Antônio. O autor havia tomado tal atitude após a vítima anunciar que queria a separação. A todo momento ele dizia que “ia matar a vítima e se matar”.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após descuido do suspeito, a mulher conseguiu escrever um bilhete pedindo socorro e o arremessou pelo muro. No bilhete ela anotou o número de telefone da sua mãe e pedia para que entrassem em contato com os familiares e estes buscassem ajuda junto à polícia.

A mãe da vítima, que reside em Cavalcante, recebeu a mensagem, foi até a delegacia local e informou aos policiais a situação. De imediato a Delegacia de Cavalcante entrou em contato com a autoridade policial de Santo Antônio do Descoberto, que se deslocou juntamente com a equipe e verificou a situação “in locu”, efetuando assim a prisão do suspeito e dando apoio às vítimas resgatadas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo