G1 Minas Gerais - Um casal foi encontrado fazendo sexo oral dentro de um carro na presença de uma criança de um ano e oito meses, na noite deste sábado, 10. Uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 34, estavam na Rua Paineiras, no bairro Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando foram flagrados por policiais militares. A jovem estava com a filha no colo.

Policiais militares faziam o patrulhamento da área, quando se depararam com um carro suspeito, parado na rua erma. Ao se aproximarem, viram o casal tendo relação sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com o órgão genital exposto e a mulher, com a criança no colo.

Os policiais deram voz de prisão por "satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente".

De acordo com o Artigo 218 do Código Penal, praticar na presença de alguém menor de 14 anos ou induzi-lo a presenciar "conjunção carnal ou outro ato libidinoso" é crime com pena de reclusão de dois a quatro anos.

Segundo a PM, o homem reagiu à detenção com socos e chutes e os militares precisaram "usar técnicas de defesa pessoal" para contê-lo.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Justinópolis e, depois, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Plantão de Ribeirão das Neves. A criança foi entregue a uma tia.

O casal foi liberado na Delegacia, pois, segundo o entendimento foi que não houve envolvimento da criança na prática sexual. O homem vai responder por crime de resistência.