Imagens: Divulgação/PCA Polícia Civil de Barro Alto tirou de circulação mais um autor de furtos na cidade. Desta vez, o homem preso era morador de Uruaçu e deslocava para Barro Alto para cometer furtos em vários estabelecimentos comerciais na cidade vizinha, em seguida, após êxito nas práticas criminosas, retornava para Uruaçu e desta forma passava despercebido pelas forças policiais.

O que ele não esperava era que essa artimanha delituosa já estava sob a mira da Polícia Civil local, que nos últimos dias vinha intensificando o combate aos crimes contra o patrimônio.

O texto da publicação continua após a publicidade

No dia de sua prisão, ele foi flagrado pelo circuito de câmera de um supermercado da região central, ainda na parte da manhã, porém, ao retornar, no início da tarde, o homem de 38 anos iniciou mais uma de suas  práticas delituosas, momento em que foi flagrado por funcionários do estabelecimento comercial, que acionaram a Polícia Civil e imediatamente compareceu no local e prendeu o suspeito em flagrante.

Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram recuperar todos os objetos que o suspeito havia subtraído no dia, sendo entregues ao gerente do supermercado.

De acordo com a polícia, ao chegar na sede da Delegacia de Polícia, foi constatado que em desfavor do autuado havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Uruaçu. Após autuação em flagrante e cumprimento do mandado de prisão, ambos por crimes de furto, o homem foi recolhido para a Unidade Prisional de Goianésia, ficando à disposição do Poder Judiciário de Barro Alto e Uruaçu.

A prisão aconteceu na quarta-feira, 15, mas só foi divulgada esta semana para que outras investigações não fossem prejudicadas.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo