Policiais militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE - realizaram a apreensão de mais de 2,5 kg de drogas durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas no Bairro São Cristóvão, região norte de Goianésia.

“Quando em patrulhamento pela cidade de Goianésia, após receber denúncia de indivíduo comercializando drogas no Bairro São Cristóvão, a equipe CPE 90 avistou um indivíduo em atitude suspeita, foi feita a abordagem e localizado cocaína e maconha com o mesmo, em seguida foi apreendido mais maconha, cocaína e crack”, explicou Capitão Teixeira, comandante da CPE Goianésia.

O texto da publicação continua após a publicidade

A ação policial resultou na apreensão de 1.900 gramas de maconha, 5520 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, R$ 164 em dinheiro, uma balança de precisão, e um aparelho celular. Parte da droga estava enterrada no quintal do suspeito, um adolescente de 17 anos.

Após receber voz de apreensão por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com todo material apreendido.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos