Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 30, em uma loja de assistência técnica de celular na Avenida Pará, próximo à Avenida Goiás, Bairro Carrilho, região central de Goianésia. Nem mesmo o fato de o local estar em uma região de grande movimento intimidaram os assassinos.

Imagens de segurança de comércios nas proximidades flagraram o momento em que duas pessoas chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta Today. O garupa desceu, sacou a arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima, identificada como Adriel Felipe Camargo Silva, sendo alvejado por pelo menos três disparos. A vítima sofreu morte instantânea e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O texto da publicação continua após a publicidade

De posse das características da moto e dos executores, policiais militares iniciaram patrulhamentos pela cidade e conseguiram encontrar o veículo abandonado no Bairro Covoá. A motocicleta foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia para ser periciada, no sentido de encontrar digitais ou outro fator que possa identificar os autores.

Com a chegada da Polícia Técnico-Científica, o local foi periciado e em seguida o corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.

Uma das linhas de investigação, de acordo com a delegada Ana Carolina, é o tráfico de drogas. “A gente não pode focar só em uma situação. Mas existe sim a possibilidade desse crime estar envolvido com o tráfico”, explicou a delegada.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos