Divulgação/PMPoliciais militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE, de Goianésia, realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos por ser suspeito de cometer ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas. Com o menor os policiais apreenderam quase meio quilo de maconha.

De acordo com a polícia, os militares chegaram ao rapaz quando a Equipe CPE 90 realizava patrulhamentos pela cidade e se deparou com o adolescente em atitudes suspeitas em um Palio verde no Colina Park Residencial, região leste da cidade. Ao ser submetido a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, no entanto, durante busca veicular foi encontrada uma porção de maconha no interior do carro.

O texto da publicação continua após a publicidade

Diante do flagrante, o rapaz confessou que estaria comercializando drogas na cidade, e informou onde estaria o restante do entorpecente.

Além da apreensão do adolescente, as diligências resultaram também na apreensão de 356 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 74 em dinheiro, um aparelho celular, e o veículo que o jovem conduzia. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos