Divulgação/CBMNa tarde deste domingo, 06, por volta das 15h00, mergulhares do Corpo de Bombeiros de Goiás encerraram as buscas por uma criança de 11 anos que havia desaparecido no Rio Passa Três, Zona Rural de Uruaçu, após o corpo ter sido encontrado há cerca de 4 km de onde ela havia sido vista pela última vez.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local aonde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, com muitas pedras e barrancos altos, nos dois lados do rio, além de que a estrada de acesso mais próxima fica a 900 metros e chovia forte no momento das buscas.

O texto da publicação continua após a publicidade

Os socorristas explicaram ainda que a criança, que havia desaparecido, no início da tarde desta sexta-feira, 04, foi encontrado pelos mergulhadores que estavam percorrendo o leito do rio, esquadrinhando cada ponto, momento também que outros bombeiros, realizavam buscas por terra, com um drone.

Com o encontro do corpo, o Instituto Médico Legal - IML - foi acionado para realizar perícia no local e o recolher para realização de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram