Divulgação/PMUm rapaz de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira, 01, por ser suspeito de tráfico de drogas. O jovem foi abordado no Residencial Ipê, região norte de Goianésia, momento em que realizaria uma entrega de entorpecentes no setor. A abordagem foi realizada por policiais da Companhia de Policiamento Especializado - CPE.

No momento da abordagem, o rapaz conduzia uma CG 125 TITAN preta, e por se encontrar em atitudes suspeitas recebeu ordem de parada. Ao ser abordado, foi encontrado em seu poder duas porções de maconha, então, diligências foram realizadas em sua casa, no Bairro Carrilho, após confessar que estaria ali para entregar drogas.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o Capitão Teixeira, com as diligências realizadas na residência do suspeito, a polícia conseguiu apreender outros objetos utilizados para o tráfico de entorpecentes, como, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 1.009 em dinheiro, além de meio quilo de maconha.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito, que poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram