A Polícia Civil de Goianésia concluiu as investigações, referente á morte do garoto Davi Luis, de 07 anos, que morreu na última semana, vítima de agressão. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Carolina, o inquérito policial instaurado para apurar a morte do menino foi encaminhado ao Poder Judiciário.

A delegada informou que durante as investigações, a equipe da delegacia de polícia realizou diversas diligências com o fim de apurar as condutas que culminaram na morte de Davi Luis Rodrigues Rosa. Neste período foram ouvidas testemunhas, realizados laudos e juntados documentos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após a análise de conjunto probatório, foi redigido relatório final de inquérito policial com indiciamento da madrasta da criança (Vanária) pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com emprego de meio cruel (artigo 121, §2º, II e III, do Código Penal) e do pai (André Luis) pelo mesmo crime, tendo em vista que tinha o poder e o dever de agir para evitar o resultado (artigo 121, §2º, II e III, c/c artigo 13, §2º, alínea ‘a’, ambos do Código Penal).

Se condenados, eles podem pegar, cada um, de seis a 30 anos de prisão.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram