Na madrugada deste domingo, 02, a guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Goianésia, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Barro Alto, foi acionado para atender a uma ocorrência de capotamento, com relatos de vítimas presas nas ferragens, na BR-414, KM 285, próximo ao povoado de Quebra Linha. As equipes chegaram ao local em conjunto e encontraram duas vítimas do sexo masculino, já fora do veículo.

O passageiro apresentava contusão na região torácica e relatou ter auxiliado o condutor após o acidente. Rapidamente, os socorristas realizaram os procedimentos de primeiros socorros e estabilização das vítimas, uma vez que uma delas apresentava suspeita de fratura nas costelas. Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Barro Alto (HMBA) pela ambulância do SAMU.

O texto da publicação continua após a publicidade

No local do acidente, as equipes de resgate se depararam com um cenário delicado. O veículo, um Siena prata, estava capotado e danificado, enquanto as duas vítimas do sexo masculino já haviam sido retiradas do automóvel. O passageiro, de 36 anos, apresentava uma contusão na região torácica, indicando possível lesão interna. Já o condutor, encontrava-se deitado no chão, com suspeita de fratura nas costelas.

Utilizando técnicas adequadas de imobilização e cuidados médicos, as equipes garantiram a segurança das vítimas durante o transporte até o HMBA pela equipe do SAMU.