Titular da pasta destaca ações do Governo do Estado no combate às desigualdades e parabeniza trabalho da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) na área social

Alimentos doados pela Sead vão ser destinados para programas sociais coordenados pela OVG. Foto: Henrique Luiz – OVGA Secretaria de Estado da Administração (Sead) doou quatro toneladas de alimentos para o programa Goiás Social, por meio da Organização de Voluntárias de Goiás (OVG). O titular da Sead, Sérvulo Nogueira, realizou a entrega simbólica dos mantimentos à diretora-geral da instituição, Adryanna Caiado, na manhã desta quinta-feira, 22.

O texto da publicação continua após a publicidade

A Sead arrecadou os alimentos como contrapartida pela autorização dada a uma empresa para realização de um evento na capital em área do Estado. Sérvulo Nogueira enalteceu o trabalho do Governo de Goiás no amparo às famílias mais necessitadas, levando mais dignidade e cidadania a essas pessoas. “Essa doação evidencia o respeito da Sead pela atuação da OVG e da primeira-dama Gracinha Caiado nas ações de assistência social, que é admirável. Seguiremos parceiros nesses projetos”, pontuou o secretário.

Diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado classificou a doação como "grande ato da Sead em ajudar o próximo". Adryanna agradeceu também em nome da primeira-dama pela parceria com a pasta. “Saibam que todos esses alimentos vão chegar nas mãos das pessoas que realmente precisam”, pontuou.

A doação repassada pela Sead – de quatro toneladas de alimentos – foi viabilizada pela Subsecretaria de Logística e Patrimônio, por meio da Superintendência Central de Patrimônio Imobiliário. Os responsáveis pelas áreas, Rogério Bernardes Carneiro e Frederico Coriolano, respectivamente, acompanharam o ato simbólico.