Vereador de Vila Propício morre em acidente de trânsito na BR-414 - Imagem: Corpo de BombeirosPor volta das 21h00 deste sábado, 03, um grave acidente de trânsito na BR-414, entre Assunção de Goiás e Quebra Linha, Zona Rural de Vila Propício, terminou em uma grande tragédia. Uma força tarefa foi montada, porém, devido a gravidade, a ocorrência que envolveu atendimentos do SAMU de Barro Alto, Corpo de Bombeiros de Goianésia, e Corpo de Bombeiros de Niquelândia, entrou madrugada adentro.

Nove militares (SGT Santos, SGT Osman, SGT Bruno, SGT Rodrigo, CB Morais, CB Miguel, CB Rodrigues, SD Rio Tinto e SD Sodré), em quatro viaturas, sendo duas de Goianésia e duas de Niquelândia, foram empenhados na ocorrência que foi encerrada por volta de 01h30 deste domingo, 04.

O texto da publicação continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros de Goianésia informou que ao chegar no local, uma vítima do sexo masculino estava sendo transportada pelo SAMU de Barro Alto para o Hospital Municipal de Barro Alto, e uma outra vítima, também do sexo masculino, havia sido transportada por terceiros, ao que tudo indica, para a cidade de Padre Bernardo.

A Corporação informou ainda que outras duas vítimas, do sexo masculino, já estavam em óbito no local, sendo que um deles, encontrava-se preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pela guarnição de salvamento, após perícia da Polícia Científica e consequente liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Não foram divulgadas as identificações das vítimas, no entanto, uma das vítimas seria Gilson Morais dos Santos, de 40 anos, vereador do DEM, na cidade de Vila Propício, sendo o atual 2º secretária daquela Casa de Leis.