Festa junina é organizada pela OVG e Governo de Goiás. Renda adquirida com a venda de ingressos será destinada a programas sociais em todo o estado

Caiado e Gracinha Caiado participam do 3° Arraiá do Bem no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Foto: André Saddi e Aline CabralCom todos os ingressos previamente vendidos, o terceiro Arraiá do Bem uniu a alegria das festas juninas com a solidariedade e amor ao próximo. O governador Ronaldo Caiado juntamente com a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participaram na noite desta quinta-feira, 15, nos jardins do Palácio das Esmeraldas, do já tradicional arraial organizado pela (OVG) e Governo de Goiás. O evento reuniu cerca de mil pessoas, e a renda adquirida com a venda de ingressos será destinada para programas e ações da OVG.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Quero ressaltar meu agradecimento e alegria pela confiança que todos depositaram no trabalho da OVG”, disse Gracinha Caiado. Ela ressaltou o empenho das equipes do Goiás Social e da OVG para realização do evento e a parceria da iniciativa privada. “Goiás tem os melhores empresários do Brasil, são determinados e trabalhadores, e têm uma coisa que faz a diferença: a solidariedade”, completou a coordenadora do GPS.

“Em um curto espaço de tempo, todos os convites foram vendidos. Isso mostra o grau de participação e o interesse da sociedade em atender as pessoas mais carentes. O sentimento é de amor ao próximo, solidariedade e apoio”, disse o governador Ronaldo Caiado.

O evento inspirado nas tradicionais festas juninas contou com barraquinhas e comidas doces e salgadas, além de decoração com muitas cores e adereços clássicos da festividade. A festa teve ainda apresentação de grupos de quadrilha e show especial com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Evento
O Arraiá do Bem é realizado por meio de parcerias com a sociedade civil e iniciativa privada que contribuem com valores, alimentos e bebidas que serão consumidas na festa. Por meio do programa Goiás Social, estes recursos angariados beneficiarão famílias em situação de vulnerabilidade social dos 246 municípios goianos.

A diretora geral da OVG, Adryanna Caiado, comemorou o sucesso de mais uma edição, que será revertida em benefícios para todas as regiões goianas. “As pessoas adquiriram o ingresso porque sabem que as doações realmente vão chegar àqueles que mais precisam”, disse a diretora.