Durante diligências em bar no oeste de Goianésia, CPE prende homem por porte ilegal de arma de fogo - Imagem: Polícia MilitarA equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) 90 protagonizou uma importante operação no combate ao porte ilegal de arma de fogo. Em uma abordagem realizada em um bar no Bairro Parque Araguaia, região oeste de Goianésia, os policiais prenderam em flagrante um indivíduo portando uma arma de fogo.

Chegando ao bar, os militares agiram rapidamente, seguindo uma abordagem precisa e eficiente. Durante revista pessoal no suspeito, que não teve identificação revelada, foi encontrada uma pistola calibre .635 em sua posse.

O texto da publicação continua após a publicidade

Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão, uma vez que ele não apresentou a documentação necessária para estar com a arma. Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A agilidade e precisão da equipe do CPE 90 foi fundamental para garantir a retirada de mais uma arma de fogo das ruas, garantindo a redução dos índices de violência e protegendo a população.