Um  jovem de 21 anos foi preso por militares da CPE e levado para a Delegacia de Polícia, por ser suspeito de furtar alguns objetos em uma residência no Bairro Covoá, região oeste de Goianésia. O rapaz, que já possui várias passagens pela polícia de Barro Algo, Jaraguá e Goianésia, foi rendido por moradores do setor, devido a suspeitas de envolvimento em diversos furtos na cidade.

O jovem foi preso durante um patrulhamento de rotina, os policiais tomaram conhecimento do fato, e de imediato, deslocaram para o local, realizando a abordagem do suspeito. Ao ser detido confessou ter furtado uma TV, um aparelho de telefone e uma caixa de som JBL. O detido ainda confessou que estava prestes a vender os produtos furtados a terceiros.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após o relato do suspeito, os militares realizaram diligências e obtiveram êxito na localização de uma TV Samsung, uma caixa de som Boombox da marca JBL e um aparelho celular Samsung, todos furtados. Assim, diante dos fatos, o meliante, mais uma vez foi preso em flagrante pelo crime de furto, e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ser ouvido foi colocado em liberdade.

Cabe ressaltar que o jovem é suspeito de diversos outros furtos ocorridos na cidade, sendo o mais recente o furto de uma furadeira e uma parafusadeira. Os objetos recuperados também foram deixados na Delegacia de Polícia.