De acordo com o relato de uma moradora da Rua Pau Brasil, no Bairro Covoá, região oeste de Goianésia, ela estava em sua residência quando foi surpreendida por um homem de 28 anos, que tentava pular o muro. Um vizinho interveio e tentou impedir a invasão, no entanto, ele conseguiu pular o muro e foi posteriormente retirado por terceiros.

Ao sair para a rua, o invasor tentou tomar o veículo de um motociclista que passava pelo local, resultando em um confronto físico entre o suspeito e o condutor da motocicleta, cuja identificação não foi possível. Durante o confronto, o suspeito acabou sofrendo uma lesão na boca.

O texto da publicação continua após a publicidade

A moradora, de 32 anos, afirmou não conhecer o invasor e nunca tê-lo visto antes. Por sua vez, o suspeito estava visivelmente embriagado no momento do incidente. Ele ainda admitiu ter feito uso de drogas, como maconha e cocaína.

Com a chegada da Polícia Militar, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, podendo responder por vias de fato, invasão de domicílio e perturbação.