As forças policiais de Rio Verde investigam a morte de uma criança, de apenas um ano, que teria se afogado na represa de uma chácara no Distrito de Lagoa do Baúzinho. A menina foi encontrada por familiares, já sem vida.

Conforme apurado pela Central de Notícias Meganésia - CNM, após encontrar a garota morta, familiares a retirou das águas, na tentativa de socorrê-la, e em seguida deslocaram para a cidade de Santa Helena, mas na verdade, eles queriam ir para Mineiros, para sepultar a vítima, identificada como Louise Sousa de Jesus, porém, desistiram e foram para Rio Verde.

O texto da publicação continua após a publicidade

Familiares da criança tentaram dar entrada no Hospital Municipal Universitário de Rio Verde, mas o hospital recusou atende-la, alegando apenas que não podia prestar o atendimento, deste modo, a Polícia Militar foi acionada, e com a chegada dos militares, os familiares foram informados que o atendimento deveria ser feito no Pronto Socorro Pediátrico.

Em seguida, com o apoio dos policiais, a criança foi levada para o Pronto Socorro, onde o médico plantonista apenas confirmou o óbito, que já teria ocorrido há cerca de três horas.

O caso está sendo investigado na 8ª Delegacia Regional de Polícia, em Rio Verde.



+ notícias em @portalmeganesia | @dener_rfael