A delegação brasileira de wrestling conquistou duas medalhas no Pan-americano Sênior, que foi disputado na cidade de Monterrey (México): Uma prata da carioca Thamires Machado na categoria 76 quilos e um bronze do paulista Calebe Ferreira na categoria de 77 quilos.
“Muito contente, meu primeiro ano na categoria 76 quilos e vinha sendo um teste para saber como me sairia. Antes de viajar, conversei com uns amigos dizendo que a categoria é tão dura que a própria UWW [entidade internacional responsável pela prática das lutas esportivas] postou que seria a mais difícil. Mas meu objetivo era me entregar a cada luta”, declarou Thamires Machado, que acabou sendo derrotada na final pela norte-americana Kylie Welker por 8 a 1.
Já Calebe Ferreira ficou com o bronze nos 77 quilos da greco-romano após derrota para o norte-americano Kamal Bey, que ficou com o ouro: “Já tinha duas medalhas em Pan Sênior, nos 67 quilos e nos 72 quilos, e agora realizei o sonho de conquistar três medalhas em categorias diferentes. Coloquei na competição tudo aquilo que treinei. Mesmo na derrota para Bey, na semifinal, apliquei boa tática de luta, mostrei aprendizado. Agora é seguir batalhando nos treinos para representar o Brasil bem no Mundial. A preparação valeu muito e seguirei me desafiando neste novo peso”.
>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp
Fonte: Agência Brasil
Assim como acontece com os humanos, cães e gatos também podem precisar de fisioterapia para…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22) em sua casa,…
Se você está em busca de um ingrediente para o almoço que seja prático e…
O período de solicitação de matrículas para o ano letivo de 2026 na rede pública…
Santa Cecília é venerada como a padroeira da música e dos músicos, uma ligação que…
O Atlético-MG enfrenta o Lanús (Argentina) para buscar o inédito título da Copa Sul-Americana. O…
This website uses cookies.