Marlon Freitas não escondeu a emoção após a histórica vitória do Botafogo, nesta quinta-feira, em Pasadena, na Califórnia, sobre o poderoso Paris Saint-Germain, atual campeão europeu, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes.
“Sobrenatural. a gente sabia que tinha que dar algo mais. Eu acredito que o Botafogo tinha um por cento de chance de ganhar hoje. Um por cento para a gente é muito”, disse o jogador, que relembrou a campanha vitoriosa em conquistas do ano passado.
“Na Libertadores foi assim. Faltando três rodadas para o Brasileiro, contra adversário direto, talvez 1% também”, afirmou Marlon Freitas, logo após o triunfo nos Estados Unidos.
O atleta falou do ‘espírito’ que toma conta da equipe para a disputa do Mundial. “Esse grupo quer fazer história, continuar fazendo história, temos que nos sacrificar para isso. Tem jogadores chegando e entendendo o que é o Botafogo. Não existe impossível para o Botafogo. A gente pode perder, mas desistir a gente nunca vai.”
Por: Estadão Conteúdo
Um homem abandonou um cachorro no aeroporto de Florianópolis, dentro de uma caixa de transporte,…
Os salários na zona do euro avançaram em ritmo mais rápido nos três meses até…
Um homem de 33 anos foi preso na tarde de quarta-feira, 20, no bairro Parque…
O Conselho de Administração da Suzano aprovou a realização, pela subsidiária Suzano International Finance B.V.,…
O FBI vasculhou a casa de John Bolton, ex-conselheiro de Segurança Nacional do presidente dos…
A direção do Santos oficializou nesta sexta-feira a contratação do técnico Juan Pablo Vojvoda. O…
This website uses cookies.