Marlon Freitas não escondeu a emoção após a histórica vitória do Botafogo, nesta quinta-feira, em Pasadena, na Califórnia, sobre o poderoso Paris Saint-Germain, atual campeão europeu, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes.
“Sobrenatural. a gente sabia que tinha que dar algo mais. Eu acredito que o Botafogo tinha um por cento de chance de ganhar hoje. Um por cento para a gente é muito”, disse o jogador, que relembrou a campanha vitoriosa em conquistas do ano passado.
“Na Libertadores foi assim. Faltando três rodadas para o Brasileiro, contra adversário direto, talvez 1% também”, afirmou Marlon Freitas, logo após o triunfo nos Estados Unidos.
O atleta falou do ‘espírito’ que toma conta da equipe para a disputa do Mundial. “Esse grupo quer fazer história, continuar fazendo história, temos que nos sacrificar para isso. Tem jogadores chegando e entendendo o que é o Botafogo. Não existe impossível para o Botafogo. A gente pode perder, mas desistir a gente nunca vai.”
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)…
Comprar um imóvel em leilão deixou de ser um mistério reservado a investidores experientes e…
A nova geração de makes naturais tem um pé no café com leite. Literalmente. A…
A gordura no fígado, conhecida como esteatose hepática, tem se tornado uma condição cada vez…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Pires…
O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) é uma das condições neurológicas diagnosticadas…
This website uses cookies.