O Botafogo se classificou para a final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 após derrotar o Fortaleza por 5 a 4 na disputa de pênaltis (depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar), na noite desta sexta-feira (15) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida de volta das semifinais da competição transmitida ao vivo pela TV Brasil.
As Gloriosas garantiram a vaga na decisão da competição porque, no confronto de ida, empatou por 2 a 2 com as Leoas em confronto realizado no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
O Botafogo abriu o placar aos 14 do primeiro tempo graças a um golaço da meio-campista Bia, que acertou um chute muito forte da entrada da área. Porém, aos 40 minutos do segundo tempo, Bebê cometeu uma falha incrível no campo de defesa e chutou a bola em cima da atacante Geicy Kelly, que desviou para o fundo do gol.
Como a igualdade perdurou até o fim do tempo regulamentar, a partida foi para a disputa de pênaltis. E nas penalidades máximas as jogadoras do Botafogo foram perfeitas, convertendo as cinco cobranças e com a goleira Michelle defendendo a cobrança da zagueira Nainara.
Agora, o time de General Severiano mede forças com quem avançar entre Atlético-MG e Santos. Na partida de ida entre as equipes, as Vingadoras triunfaram pelo placar de 1 a 0 jogando em Belo Horizonte.
Fonte: Agência Brasil
Uma turista dos Estados Unidos foi esfaqueada na noite de sábado, 18, na Praia de…
Elair Utzig, agente da polícia judiciária paranaense, foi encontrado sem vida neste domingo, 17, em…
O São Paulo voltou aos trabalhos neste domingo, no CT da Barra Funda, e já…
Atlético-MG se despediu neste domingo do zagueiro Igor Rabello, atleta mais antigo do elenco atual,…
Pesquisa Ipsos-Ipec divulgada neste domingo, 17, aponta que 38% dos brasileiros avaliam que os dois…
A polonesa Iga Swiatek voltou à decisão de um WTA 1000 após 15 meses. A…
This website uses cookies.