O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ter alta hospitalar neste domingo, 4, segundo a expectativa de auxiliares. Ainda assim, o entorno do ex-presidente quer esperar para ter certeza do andamento da recuperação.
Em entrevista à CNN Brasil mais cedo neste sábado, 3, Bolsonaro também falou sobre a possibilidade de deixar o Hospital DF Star logo. “Tenho enormes chances de ter alta amanhã (domingo)”, disse Bolsonaro.
O boletim médico divulgado pela manhã deste sábado pelo hospital em que o ex-presidente está internado já dizia que ele poderia ter alta “nos próximos dias”.
Na quarta-feira, 30, Bolsonaro saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas permaneceu com o tratamento no quarto. “(O ex-presidente) segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Permanece a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias”, afirmou a equipe médica.
Nas redes sociais, Bolsonaro também comentou que suspendeu a alimentação pela veia (nutrição parenteral). “Fase delicada para intensificação do funcionamento do sistema digestório que vai respondendo como esperado, assim como os soluços sendo controlados”, disse em postagem no X (antigo Twitter).
Bolsonaro está no hospital desde o dia 13 do mês passado, quando foi submetido a uma cirurgia que durou 12 horas para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal. O procedimento foi realizado após ele passar mal, no dia 11, em uma agenda no interior do Rio Grande do Norte.
Por: Estadão Conteúdo
Uma ação rápida da Força Tática (CB Vieira, CB Vinícius e SD Fontineles) do 23º…
Goiás recebe mais de 24 mil doses da vacina contra Vírus Sincicial Respiratório (Foto: Marco…
Nesta quinta-feira, 4 de dezembro, a Lua entra oficialmente em sua fase cheia às 20h14,…
A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Goiás Social, em parceria com a…
Daniel Vilela amplia atendimento habitacional em Formosa com entrega de 767 benefícios (Fotos: Benedito Braga)…
O Ministério Público de Goiás (MPGO), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Goianésia,…
This website uses cookies.