O Hospital DF Star informou, em boletim médico divulgado neste domingo, que o ex-presidente Jair Bolsonaro está com um quadro persistente de “subobstrução intestinal” e está sendo submetido no momento ao procedimento cirúrgico de “laparotomia exploradora. A cirurgia consiste em um corte na região abdominal para liberar aderências intestinais. De acordo com a nota, Bolsonaro foi transferido para o hospital na noite de ontem.
“Após reavaliação clínico-cirúrgica, foi submetido a novos exames laboratoriais e de imagem que evidenciaram persistência do quadro de subobstrução intestinal, apesar das medidas iniciais adotadas. As equipes que o assistem optaram de comum acordo pelo tratamento cirúrgico. Ele está sendo submetido neste momento ao procedimento cirúrgico de laparotomia exploradora, para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal”, diz a nota.
Bolsonaro passou mal durante um evento do PL na última sexta-feira, 11, no Rio Grande do Norte. Ele foi atendido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal. Na noite de ontem, ele foi transferido para Brasília.
O ex-presidente e aliados têm afirmado que o problema de saúde é consequência dos diversos procedimentos cirúrgicos que Bolsonaro realizou desde a facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
Por: Estadão Conteúdo
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) investiga dois empresários, Igor Gutierrez Freitas e Rodrigo Rossi…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Posse – 13ª…
Caio Bonfim não se cansa de acumular grandes feitos e se igualou nesta sexta-feira a…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 12/09/2025 21:50 O descarrilamento de um trem…
Uma criança de dois anos morreu atropelada nesta sexta-feira, 12, na região do Jaraguá, zona…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Crixás e Delegacia…
This website uses cookies.