O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) uma semana depois da cirurgia realizada em 13 de abril. Um novo boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star e compartilhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro neste domingo, 20, informa que inda não há previsão de alta da UTI, mas que o ex-presidente apresenta boa evolução clínica.
A nota do hospital ainda diz que Bolsonaro apresenta pressão arterial sob controle, após o episódio de alteração relatado no boletim deste sábado, 19. Ele permanece em jejum oral, ou seja, sem se alimentar pela boca, e tem intensificado a fisioterapia motora e as medidas de reabilitação.
No domingo passado, 13 de abril, Bolsonaro fez uma cirurgia de 12 horas para retirar aderências no intestino e reconstruir a parede abdominal.
A operação foi feita após o ex-presidente passar mal, dois dias antes, durante uma agenda no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro teve uma obstrução devido a uma dobra intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal. Na cirurgia, a complicação foi desfeita. Segundo a equipe médica responsável pelo procedimento, o pós-operatório deverá ser “prolongado”.
Por: Estadão Conteúdo
Esta segunda-feira terá o poderá revelar forças internas, ajudando a enxergar com mais clareza quais…
Hernán Crespo apareceu bem mais leve para a entrevista coletiva após o São Paulo fazer…
Sonhando em retornar à Série A no ano seguinte ao rebaixamento, o Cuiabá recebeu o…
Novak Djokovic iniciou da melhor maneira possível sua busca para entrar no seleto grupo com…
O São Paulo bateu o Atlético-MG, que poupou seus titulares, por 2 a 0 neste…
Em vias de entrar para o grupo de construtores na Fórmula 1, a Cadillac começa…
This website uses cookies.