A bolsa de valores brasileira fechou em mais uma queda nesta quarta-feira, 26, de 0,96%, chegando aos 124,7 mil pontos.
O mercado, que começou a quarta-feira em alta, reagiu negativamente aos dados do mercado de trabalho divulgados ontem. O balanço trouxe números de janeiro de 2025 abaixo dos registrados em 2024.
No cenário externo, as bolsas americanas também tiveram perdas depois que o presidente Trump anunciou que as tarifas de importação impostas ao México e Canadá devem começar a valer logo e ainda anunciou taxação para países da União Europeia.
No campo das ações, mais uma queda para a mineradora Vale, que terminou a sessão com queda de 0,61%. A maior baixa do dia ficou por conta da IRB, que perdeu 18,26%. Queda também para as ações da Vivo, com menos 7,05%.
Já Ambev saiu da rota de baixas e registrou forte alta de 5,50% na sessão.
Os dados da bolsa de valores brasileira podem ser consultados no site da B3.
Projeto “Maria da Penha nas Escolas”, desenvolvido em Goiás, amplia sua atuação em 2026 ao…
A simples presença do técnico brasileiro Tiago Splitter, de 41 anos, no comando do Portland…
Empresárias participam de Programa de Capacitação Semanal (Foto CDL Anápolis/Divulgação) Um grupo diverso de mulheres…
O programa Fatos Curiosos chega ao seu terceiro episódio nesta quarta-feira (15), com transmissão ao…
O Sindicato Rural de Goianésia confirmou oficialmente a realização da Pecuária 2026, um dos eventos…
A cidade de Anápolis recebe, entre os dias 17 e 28 de abril, a programação…
This website uses cookies.