Bia Miranda é alvo de críticas na web após reportagem do ‘Fantástico’ sobre acidente


A exibição de uma matéria especial no Fantástico neste domingo, 24, trouxe à tona novos desdobramentos sobre o acidente envolvendo a influenciadora Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto. O conteúdo incluiu imagens inéditas do episódio ocorrido na Avenida Faria Lima, em São Paulo, na última quarta-feira, 20, e repercutiu nas redes sociais ao longo da noite.

Internautas reagiram à reportagem levantando questionamentos sobre a influência e popularidade do casal, especialmente diante dos comportamentos já exibidos por ambos nas plataformas digitais.

Além da colisão, os dois são alvos de uma investigação que apura a divulgação de jogos de azar pela internet. Em episódio anterior, Bia havia publicado vídeos em que ela e Gato Preto aparecem queimando roupas supostamente entregues por uma ex-namorada do influenciador. A influenciadora também declarou, publicamente, ter sido vítima de agressões durante o relacionamento.

O que diz a defesa de Bia Miranda

Após a exibição da reportagem, a equipe jurídica de Bia Miranda divulgou uma nota nas redes sociais. Segundo o comunicado, a influenciadora estaria colaborando com as investigações e contesta as interpretações sugeridas pela matéria.

A defesa afirma que Bia figura como vítima no episódio do acidente e nega qualquer conduta agressiva por parte dela. Ainda de acordo com o texto, as imagens apresentadas pelo programa apenas evidenciam um cenário de tumulto, sem registro de agressões por parte da influenciadora.

A nota também aborda as acusações de violência doméstica, alegando que cabe exclusivamente às autoridades competentes a apuração dos fatos.

Direito à privacidade

Os advogados defendem o direito à privacidade de Bia e destacam que as investigações da chamada Operação Desfortuna – conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e que apura crimes como lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais – tramitam sob segredo de justiça. A equipe jurídica reiterou que a influenciadora tem colaborado com as autoridades e confia que sua inocência será comprovada ao longo do processo.



Por:Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

China pretende adotar medidas para expandir demanda interna e estabilizar emprego

O governo da China afirmou nesta segunda-feira, 25, que pretende adotar novas medidas para expandir…

3 minutos ago

Índia elevou compra de petróleo da Rússia desde início da guerra, reafirma conselheiro de Trump

O conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Peter Navarro, reafirmou, em entrevista para…

4 minutos ago

China Vanke amplia prejuízo no primeiro semestre e receita cai

A incorporadora China Vanke anunciou prejuízo atribuível aos acionistas de 11,95 bilhões de yuans (cerca…

19 minutos ago

‘Não podemos fazer negócios lá’

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump questionou nesta segunda-feira, 25, a turbulência política na Coreia…

20 minutos ago

Duplicação da BR-153 e ponte em Luiz Alves são marcos estratégicos para Goiás, diz Daniel Vilela – Vice-Governadoria

Vice-governador destacou obras como fundamentais para corrigir “injustiça histórica” e impulsionar produção agrícola e integração…

27 minutos ago

This website uses cookies.