A tenista Bia Haddad Maia revelou, nesta terça-feira, após estrear com vitória no US Open, ao bater a britânica Sonay Kartal por 2 sets a 1, que enfrenta uma “luta interna”. As aparentes dores no terceiro set na verdade foram reflexos de instabilidades psicológicas sofridas pela tenista durante a partida.
“Fico feliz com minha luta interna, tinha sofrido uma derrota muito dura para ela (em Indian Wells). Fico feliz que consegui passar”, disse Bia em entrevista para a ESPN dentro de quadra, referindo-se ao confronto de quinta-feira, pela segunda rodada, diante da suíça Viktorija Golubic.
“Aprendi durante a partida a não me boicotar. Todos nós temos fantasmas na cabeça e passo por uma momento mais ansiosa. Mas estou feliz porque terminei o jogo melhor”, afirmou ao SporTV. “Você precisa tomar conta de suas emoções e sentimentos.”
Bia disse estar mais confiante e motivada para a disputa do restante do último Grand Slam do ano. “É um torneio muito importante e não há motivos para não deixar tudo na quadra. Amanhã (quarta-feira) vou trabalhar bastante e estou muito motivada.”
Por: Estadão Conteúdo
O cessar-fogo na Faixa de Gaza não motivou os noruegueses em recuar nos protestos planejados…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 15:01 A Polícia Civil de São…
O ex-presidente dos Estados Unidos Joe Biden começou a fazer terapia de radiação e com…
O recém-renomeado primeiro-ministro da França, Sebastien Lecornu, reconheceu neste sábado (11) que não havia muitos…
O presidente ucraniano, Volodimir Zelenski, afirmou que teve uma conversa muito positiva e produtiva com…
Após desistir do Masters 1000 de Xangai, na China, o brasileiro João Fonseca volta às…
This website uses cookies.